X

FOTOS

Publicada em 21/09/2018 às 18:41 | Atualizada em 21/09/2018 às 18:36

Michelle Williams apresentará novo marido aos pais de Heath Ledger

Dez anos após a morte do ex-marido, atriz se casou novamente

Da redação

X

Ainda são uma família! Os pais do ator que interpretou o Coringa, Heath Ledger, Kim e Sally Ledger, vão conhecer o atual marido de Michelle Williams, o músico Phil Elverum, em Nova York, na semana que vem.

Dez anos após a morte do ator australiano devido uma overdose, Michelle está seguindo em frente e apresentará seu marido para a família de seu ex-marido. Kim Ledger,  pai do ator, contou para a Us Weekly na última quinta-feira, dia 20, que querem ver o quanto Matilda, filha de Michelle e Heath, cresceu:

- Nós vamos ver Matilda em Nova York semana que vem. Nós ficaremos lá por alguns dias e veremos o quanto ela cresceu. Ela parece estar bem alta.

Matilda está com 12 anos de idade atualmente e, segundo seus avós, a garota lembra o pai. Kim disse:

- Ela tem muito de seus maneirismos, e aquele é o sorriso dele. É inacreditável, não é?!

E acrescentou:

- Michelle fez um bom trabalho como mãe solteira, mas ela sempre foi muito discreta em qualquer lugar. Então, para ela realmente se expressar, isso virá com o tempo.

Sem dar muitos detalhes sobre o encontro, a mãe de Ledger ainda disseram que é muito bom ver Williams tranquila novamente com outra pessoa:

- Nós vamos conhece-lo também. Michelle é muito discreta.

Veja como foi o casamento de Michelle Williams e Phil Elverum:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.