X

FOTOS

Publicada em 22/09/2018 às 11:20 | Atualizada em 22/09/2018 às 11:28

Em A Fazenda 10, Leo Stronda xinga Gabi Prado de piranha

O youtuber ainda disse que jamais ficaria com ela

Da Redação

X

A décima edição de A Fazenda mal começou, mas já está prometendo! A atração da Record, dessa vez apresentada por Marcos Mion, já rendeu algumas brigas e barracos, além de declarações polêmicas dos peões. Leo Stronda, após falar sobre sua rixa com Anitta, e voltou a ser o centro das atenções, dessa vez por xingar Gabi Prado.

Durante a festa que rolou na última sexta-feira, dia 21, ele resolveu falar para Catia Paganote o que pensa sobre a Gabi e afirmou que não aprova que a peoa fique com João Zoli. O youtuber ainda criticou o comportamento da influenciadora digital e disse que jamais participaria do De Férias com o Ex, reality show de relacionamento no qual Gabi esteve em duas temporadas. Em determinado momento do papo, o youtuber chamou Gabi de piranha e afirmou que jamais ficaria com ela.

Pesado, né?

Gabi, por sua vez, conversou com Luane Dias e falou para a amiga que Leo Stronda queria ficar com ela durante a festa. Na sequência, Luane brinca dizendo que não adiantou nada porque a pessoa ficou bêbada. Momentos antes, Luane falou para a Gabi em tom de brincadeira:

- Olha lá, eles tudo fazendo por você. Que vergonha. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.