X

FOTOS

Publicada em 22/09/2018 às 11:51 | Atualizada em 22/09/2018 às 11:57

Millie Bobby Brown rebate críticas por causa de sua amizade com Drake: Vocês são estranhos

A atriz de Stranger Things não gostou da repercussão da notícia

Da Redação

X

Recentemente Millie Bobby Brown, a estrela de Stranger Things, revelou em entrevista que é muito amiga de Drake e que o rapper até dá conselhos amorosos para ela. Agora, a atriz de 14 anos de idade se incomodou com críticas sobre essa amizade e resolveu se pronunciar por meio de seu Instagram Stories.

Em um texto, ela escreveu o seguinte, segundo informações da Vanity Fair:

Por que vocês tem que transformar uma adorável amizade em manchete? Vocês são estranhos... de verdade. Eu tenho sorte de ter pessoas na indústria que possam ajudar ainda mais na minha carreira oferecendo sua sabedoria e orientação. Sou muito abençoada por ter pessoas incríveis na minha vida. Vocês não podem escolher isso por mim. É legal ter pessoas que entendem o que eu faço. Agora voltem a falar sobre os problemas reais do mundo e não sobre minhas amizades... credo.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.