X

FOTOS

Publicada em 24/09/2018 às 17:22 | Atualizada em 24/09/2018 às 18:11

Cher retoma rixa antiga com Madonna em programa de televisão

A cantora já fez declarações no passado dizendo que não gosta da forma como Madonna se comporta

Da Redação

X

A cantora Cher esteve recentemente no programa da Ellen DeGeneres no qual ela falou sobre sua vida pessoal, contou histórias antigas e ainda participou de brincadeiras. Em um vídeo de uma brincadeira divulgado nesta segunda-feira, dia 24, a cantora precisa nomear três coisas em cinco segundos, de acordo com o tema definido. 

Parece fácil, né? Mas pelo jeito não foi, e claro que isso foi o que tornou tudo tão divertido. Logo no início, Cher precisou nomear três pessoas com quem ela gostaria de gravar um dueto, e ela respondeu:

- Adele, Pink e... Madonna não!

A resposta pegou a todos de surpresa, e Ellen brincou para quebrar o climão: 

- Beleza, senhora negativista!

Não é de agora que Madonna e Cher não vão muito uma com a cara da outra. Segundo o Entertainment Tonight, Cher já vem fazendo críticas a cantora há muitos anos, como em 1991, quando ela disse que simplesmente não gostava da Madonna.

- Tem algo nela que eu não gosto. Ela é má, e eu não gosto disso. Eu lembro já tê-la recebido em minha casa porque Sean Penn [ex-marido de Madonna] e eu éramos amigos, e ela sempre era rude com todo mundo. Parece que ela chegou em um ponto que tem tanto que não se importa mais com a forma como age, como uma pessoa mimada o tempo todo.

Que situação, hein? A seguir, confira tudo que rolou na première de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo - que conta com Cher no elenco:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.