X

FOTOS

Publicada em 24/09/2018 às 11:40 | Atualizada em 24/09/2018 às 11:59

Samantha Schmütz esclarece declaração polêmica no PopStar

A atriz usou o Instagram para comentar resposta dada à Roberta Sá após apresentação

Da Redação

X

Samantha Schmütz usou o Instagram na noite do último domingo, dia 23, para esclarecer uma declaração que deu durante o programa PopStar, exibido no mesmo dia. Após a apresentação, a participante ouviu da jurada Roberta Sá que ela deveria ser mais Samantha e mostrar mais sua personalidade nas apresentações. Em resposta, ela apenas disse: Mas essa sou eu!

Para deixar claro que não quis parecer arrogante, como internautas apontaram nas redes sociais, Samantha afirmou que não quis ofender a jurada da atração:

Gostaria de esclarecer a questão envolvendo meu nome por conta da frase Mas essa sou eu! Em nenhum momento eu quis ofender a @robertasaoficial eu somente tive que responder quando ela me pediu para eu ser mais eu .... somente informei que aquela era eu, quem me conhece e frequenta meus shows sabe que eu me visto assim, que a minha essência estava ali e uma das paixões e privilégios de estar no palco do @popstar é poder me vestir como tal. Aliás não percam meu look da semana que vem, escreveu.

Em seguida, ela ainda publicou um vídeo da cantora Lady Gaga falando sobre a escolha de seus looks extravagantes, considerado pelos seguidores como uma indireta à Roberta.

- Se eles queriam que eu parecesse sexy, eu aparecia esquisita. Para mim, eu sempre quis definir o que significava ser eu. Eu sempre tive algo para dizer e nunca permiti que ninguém se colocasse no meu caminho, diz a cantora norte-americana no vídeo.

No programa, comandado por Taís Araújo, Samantha perfomou o hit Havana, de Camila Cabello. Após a apresentação, ela foi elogiada pelos jurados, mas Roberta pontuou sobre o estilo da competidora:

- Eu sinto falta um pouquinho dessa história da sua personalidade. Acho que vai um pouquinho para a coisa da graça, do humor ainda. Eu acho bonito, mas eu queria te ver, e é um desejo pessoal meu, mais Samantha, declarou a cantora. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.