X

FOTOS

Publicada em 24/09/2018 às 11:00 | Atualizada em 24/09/2018 às 11:59

Simaria explica nova pausa na carreira, enquanto Simone acende rumores de gravidez, entenda!

Dupla sertaneja anunciou mais um hiato após Simaria precisar de novos cuidados médicos

Da Redação

X

Os fãs de Simone e Simaria mal começaram a curtir a nova fase da dupla, mas já receberam outra notícia ruim. As irmãs anunciaram uma nova pausa na carreira, após Simaria passar mal e ter que retomar os cuidados com a saúde. Em abril desse ano, a cantora foi diagnosticada com tuberculose, e terá que se cuidar por mais meses.

Após o comunicado oficial da dupla, Simaria fez um vídeo em seu Instagram Stories para explicar suas condições de saúde e o futuro da agenda das coleguinhas:

- Eu passei quatro meses afastada dos palcos, dormia às nove, dez da noite, acordava seis da manhã todos os dias para tomar meu medicamento, às seis e meia eu podia tomar café e às sete, oito horas era a hora que eu voltava a descansar. Depois desses quatro meses de tratamento eu achei que eu já estava muito forte, porque meu estômago melhorou bastante, mesmo estando com inflamação. Como eu tava comendo direitinho, seguindo a rotina, eu achei que já estava bem pra voltar aos palcos. Enquanto eu estive afastada, eu conseguia dormir e comer na hora certa e a estrada não permite isso porque os shows são muito tarde.

A artista então explicou que voltou ao médico após passar mal e depois de fazer exames, descobriu que continua com a tuberculose ganglionar. Ela então terá que ficar mais três meses afastada para repousar e se tratar:

- Estou aqui na minha casa me tratando, me cuidando. Não estou parada porque eu sou uma mulher muito batalhadora, muito guerreira. Não consigo ficar parada. Tô compondo, tô produzindo, tô trabalhando num presente lindo que a gente preparou pra vocês que é o nosso novo DVD, que está ficando a coisa mais linda desse mundo.

Por fim, ela agradeceu o carinho e compreensão dos fãs. Porém, enquanto a dupla está em hiato pela saúde de Simaria, Simone aproveitou para curtir dias de folga com o marido e o filho nos Estados Unidos e ao visitar uma loja de produtos para bebês, colocou uma pontinha de dúvida nos seus seguidores. Em vídeo publicado em seu Instagram Stories, a cantora aparece ninando uma boneca, e fala sobre a possibilidade de ter mais um filho, o que acendeu os rumores de que estaria grávida!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por 👑 Simone Rainha 👑 (@_simonerainha) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.