X

FOTOS

Publicada em 25/09/2018 às 12:45 | Atualizada em 25/09/2018 às 12:45

Grupo Michael Kors compra Versace por mais de dois bilhões de dólares

Donatella Versace definiu a compra como um momento muito excitante

Da Redação

X

E foi concluída a compra da Versace, pelo grupo Michael Kors, que pagou dois bilhões e 100 milhões de dólares! Segundo informações da BBC, a empresa norte-americana agora é dona da marca italiana. Apesar da compra, Donatella Versace, que estava à frente do grupo desde 1997, após a morte de seu irmão, Gianni Versace, continua sendo a diretora criativa, segundo o próprio John Idol, chefe-executivo da Michael Kors, disse.

De acordo com o veículo, Donatella definiu a venda como um momento muito excitante e disse que isso vai permitir que a Versace atinja o máximo de seu potencial. 

Idol ainda disse que a Versace representou o epítome do luxo da moda italiana e que a compra servirá para aumentar o número de lojas da marca de 200 para 300. A empresa também planeja mais que dobrar o faturamento para dois bilhões de dólares, em parte aumentando a porcentagem de venda de calçados e acessórios.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.