X

FOTOS

Publicada em 26/09/2018 às 14:30 | Atualizada em 26/09/2018 às 16:31

Príncipe William revela que está ansioso para aproveitar viagem longe dos filhos, entenda!

De acordo com a revista People, o monarca mal pode esperar pelas noites de sono

Da Redação

X

É comum a nobreza britânica viajar para outros país, conhecer novas culturas e debater sobre os problemas que assolam nosso planeta como questões ambientais. Com esse objetivo, príncipe William desembarcou no continente africano, mas o que você não sabe é que o monarca tem um outro motivo para estar empolgado com a viagem.

De acordo com a revista People, William está extremamente animado porque, mesmo se tratando de uma viagem a trabalho, ele poderá descansar. Pelo jeito o pai de Charlotte, George e Louis tem um problema muito comum entre os pais de crianças: a falta de sono. 

Particularmente eu estou interessado em um bom sono ininterrupto durante esta semana, longe dos meus filhos incríveis, revelou o duque de Cambridge. 

Ainda segundo a publicação, William teria revelado que Kate Middleton, sua esposa, estaria morrendo de inveja! Na verdade, Kate, além de não conseguir viajar para o continente, retomará suas atividades normalmente após sua licença-maternidade. 

De acordo com o Palácio de Kensington, a primeira atividade de Kate acontecerá no dia 2 de outubro, quando visitará uma escola. 

E já que mencionamos o casal, relembre os melhores momentos de William e Kate: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.