X

FOTOS

Publicada em 27/09/2018 às 10:14 | Atualizada em 29/04/2019 às 23:42

À espera de gêmeas, Fabiana Justus revela nome das filhas e explica o significado, confira!

Filha de Roberto Justus chamou atenção pela escolha incomum

Da Redação

X

Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, revelou em seu canal no YouTube o nome que escolheu para as filhas gêmeas, que estão a caminho. No vídeo, a influencer digital surpreendeu os fãs ao contar que escolheu os nomes através de um aplicativo de celular e que a decisão foi muito diferente do que ela imaginou que seria durante toda sua vida. 

Minha vida inteira, desde que eu me conheço por gente, eu falava que quando tivesse uma filha mulher ela iria se chamar Bianca. Quando a gente engravidou e eram gêmeos, antes de saber o sexo, eu fiquei pensando em qual nome combinaria com Bianca. Então, minha cunhada indicou um app, que eu achei fantástico, porque a gente não tinha um nome de homem e de mulher só tínhamos um. A gente queria dar nomes italianos para nossas filhas. Aí apareceram dois nomes que a gente se apaixonou perdidamente, italianos, curtos, com o mesmo número de letras e a gente ficou entre esses dois. Eu não conheço ninguém na minha vida com esses dois nomes, então acho legal você não associar a ninguém. É ter uma página em branco com o nome da sua filha e eu queria isso, porque já conhecia outras Biancas. Queríamos dois nomes italianos, que já tínhamos ouvido falar, mas não conhecíamos ninguém, explicou antes de fazer a revelação. 

A herdeira de Justus então contou que ela e o marido, Bruno D'Ancona, escolheram Chiara e Sienna para as bebês. A empresária ainda contou que ficou muito feliz por lembrar que os nomes são de celebridades que ela admira muito:

 - Um dos nomes é Chiara e o segundo nome é Sienna. A gente achou que os dois nomes combinam super e são fortes. Existem duas pessoas que têm esses nomes e eu admiro bastante: uma é a blogueira Chiara Ferragni, que eu acho incrível; e tem a Sienna Miller, que eu adoro também. A gente queria nomes internacionais, que fosse fácil de falar em inglês, português e italiano. O lugar que a gente vai mais junto é para Itália, a família do Bruno tem casa lá, os avós nasceram lá e super importante para gente essa coisa da origem dele. 

Ela ainda contou que estava receosa de revelar os nomes incomuns para a família, mas que Roberto Justus acabou adivinhando como uma das netas irá se chamar:

- Eu estava super tensa de oficializar e ver o que minha família ia achar, porque não são nomes tão tradicionais e comuns. Eu contei para o meu pai, foi muito legal que ele adivinhou que era Chiara e depois contei Sienna e ele adorou também.

Fabi também comentou sobre o significado dos nomes e explicou que ainda está num dilema para decidir quem vai receber qual nome:

- Chiara quer dizer iluminada, luz, tem vários significados legais. Chiara é uma cor clara, branca e Sienna é um castanho alaranjado. Então, uma é cor escura e outra cor clara. Então o que a gente quer fazer, quando elas nascerem, se tiver uma diferença de uma ser morena e a outra ser clarinha, aí a Sienna vai ser a mais morena e a Chiara a mais clarinha. Agora se as duas forem morenas ou clarinhas, a gente vai ter que escolher olhando para a cara delas. Vamos ficar dias escolhendo qual vai ser qual. A Sienna também tem o significado de sereia, que tem personalidade forte. Então amei, fico imaginando a Sienna mais sapeca, com muita personalidade E a Chiara é  bem doce, muito família. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.