X

FOTOS

Publicada em 27/09/2018 às 13:00 | Atualizada em 27/09/2018 às 13:04

Amiga de Katie Holmes afirma que ela poderia perder a custódia de Suri Cruise por causa da Cientologia

Leah Remini, uma ex-cientologista, afirma que ela não podem nem fazer uma refeição com a atriz

Da Redação

X

Leah Remini, atriz conhecida por ter atuado em séries como The ExesKevin Can Wait, costumava fazer parte da Cientologia. Hoje em dia, ela usa qualquer oportunidade que tem para ser contra a religião, que traz Tom Cruise como um dos adeptos. Dessa vez, em entrevista à Us Weekly, a beldade falou que sofre constantes ameaças e que ela não consegue manter uma amizade com Katie Holmes, ex de Tom, pois a religião não permite.

Em entrevista, ela não só citou a amiga, como também Nicole Kidman, que já foi casada com Cruise:

- Eu fico pensando - por que Katie Holmes ou Nicole Kidman não falaram sobre? Eu presumo que elas foram forçadas a assinar documentos que a proibiam. Confie em mim, Katie não pode fazer uma refeição comigo e nós costumávamos ser amigas próximas. Ela poderia perder a custódia de Suri (Cruise, sua filha com Tom Cruise). É muito doente, sério.

Leah ainda alega que ela e as pessoas com quem trabalha são constantemente assediadas:

- Membros da Igreja vão ao restaurante da minha mãe, confrontam minha irmãzinha e meus afilhados em São Francisco, tentando nos intimidar. Essas táticas assustadoras e abusivas são o que eles chamam de religião.

Por meio de um comunicado, a porta-voz da Igreja da Cientologia, Karin Pouw, rebateu as acusações da atriz:

Embora nós prefiramos ignorar mais um dos discursos exagerados de Leah Remini que visam chamar atenção, ela infelizmente continua incitando ondas de crimes de ódio anti-religiosos. O incessante discurso de ódio da Sra. Remini exigiu maior segurança e recursos de aplicação da lei de gastos para proteger vidas que ela coloca em risco. Os discursos ridículos de Remini são intermináveis e os mitos e contos que ela e seu coprodutor espalharam se tornam mais bizarros a cada dia... Eles contratam produtores para trazer à tona mitos cansativos e absurdos inventados e espalhados pelo mesmo punhado de ex-cientologistas motivados pela ganância e raiva.






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.