X

FOTOS

Publicada em 27/09/2018 às 11:00 | Atualizada em 27/09/2018 às 13:51

Bruna Marquezine vibra muito com gol de Neymar em partida de futebol, confira o vídeo!

A atriz, que está em Paris, ainda comeu pizza com Manu Gavassi e Izabel Goulart

Da Redação

X

Após desfilar em Milão, Bruna Marquezine fez as malas e embarcou para Paris, na França, onde continuou a acompanhar alguns desfiles de moda! Além disso, é claro que ela aproveitou a ocasião para prestigiar o namorado, Neymar, que joga pelo Paris St. Germain. E na última quarta-feira, dia 26, o time jogou contra o Reims, e ganhou de 4 a 1! E a atriz esteve por lá para gritar muito pelo amado, que marcou um dos gols da vitória.

Matheus Mazzafera, que está por lá acompanhando a amiga, registrou o exato momento em que Neymar faz um gol de pênalti. Na hora, é possível ver Bruna se levantando e gritando muito, para comemorar a bola na rede! 

Além disso, a beldade ainda registrou, antes do jogo, o momento em que ela come pizza com Manu Gavassi e Izabel Goulart, que está noiva de Kevin Trapp, o goleiro do Paris St. Germain. Em um vídeo publicado por ela no Stories, Bruna aparece aprendendo a falar algumas expressões em francês.

Assista aos registros logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por 💖 Fada Bruna 💖 (@fadabrumarquezine) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por 💖 Fada Bruna 💖 (@fadabrumarquezine) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.