X

FOTOS

Publicada em 27/09/2018 às 00:00 | Atualizada em 27/09/2018 às 11:02

Produtor da música Orgulho e Preconceito, de Lulu Santos, dispara: - É um orgulho fazer parte disso

Em conversa com o ESTRELANDO, Pedro Dash fala sobre a produção

Carolina Rocha e Lygia Haydée

X

Depois de muito se falar sobre o clipe musical de Hoje em Dia, clipe que vai contar a história de amor de Lulu Santos e Clebson Teixeira, de 26 anos de idade, chegou o dia da estreia do clipe. 

E por falar em Lulu Santos, o ESTRELANDO conversou com Pedro Dash, um dos meninos do Seakret, que também conta com Dan Valbusa, os quais fizeram o clipe Perdendo a Mão, parceria de Anitta e Jojo Todynho. Eles são os responsáveis por Orgulho e Preconceito, e Pedro revelou detalhes da produção.

Primeiro, é claro, ele falou sobre a honra de trabalhar com Lulu.

Somos fãs do Lulu desde sempre. Na casa dos meus pais, tem umas VHS’s minhas cantando Lulu Santos com seis anos de idade, com uma guitarrinha de brinquedo. Então imagina como foi pra gente produzir o cara!

Quer saber como tudo rolou? Pois ele  também abriu pra gente no bate-papo:

- Aconteceu porque ele estava produzindo essa música, fazendo umas demos. O Paulo Lima, presidente da Universal, mandou pra gente para fazermos um teste, porque não sabíamos se o Lulu ia gostar. Ele curtiu o que a gente fez, foi lá no estúdio e finalizamos junto com ele. É um sonho. Ele é o maior artista pop do Brasil desde sempre. É uma honra trabalhar com ele. Ainda mais em uma música como essa, que teve todo esse momento. É um orgulho fazer parte disso.

Sem dar mais detalhes, Pedro ainda entregou que esse não será o único trabalho deles juntos, e em breve deve ter mais novidade de Lulu por aí:

Estamos fazendo uma outra música com ele agora. Está bem embrionária, começando a parada. Mas acredito que será bem legal.

Quem aí já ficou ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.