X

FOTOS

Publicada em 27/09/2018 às 07:28 | Atualizada em 27/09/2018 às 10:09

Xuxa Meneghel e Junno Andrade dividem palco em apresentação de abertura do Dancing Brasil

Na estreia da quarta temporada do reality show, o casal esbanjou sintonia e até deu um selinho no palco

Da Redação

X

Xuxa Meneghel e Junno Andrade estrearam com tudo a quarta temporada do Dancing Brasil, na noite da última quarta-feira, dia 26. O casal, que pela primeira vez divide palco na televisão, já mostrou sintonia e logo na coreografia de abertura, os dois trocaram um selinho superfofo, adiantando que a edição será recheada de surpresas e muito amor!

Para o episódio, Xuxa apostou em um look imponente e surgiu com um longo vestido dourado com um decote profundo. Logo após a entrada triunfal, a apresentadora chamou para o palco Junno, que a partir de agora terá a mesma função já desempenhada por Sérgio Marone e Leandro Lima nas temporadas anteriores. Ele ficará responsável por fazer as entrevistas com os participantes antes e depois das apresentações e interagir com Xuxa a todo momento. 

No Instagram, Junno comemorou sua estreia na função: Valeu galera!!! Muito feliz pela nossa estreia!!! O @dancingbrasil realmente é um programa mágico!!! Direção, produção impecáveis e a melhor apresentadora do Brasil no comando! Quero agradecer a todos pelo carinho!!!, escreveu. 


Na estreia, os participantes já sentiram como será a cobrança dos jurados na nova temporada. Apesar da competição não ter começado para valer, os 14 novos concorrentes ao prêmio de 500 mil reais já dançaram muito no palco. Cada dupla realizou um ritmo diferente e já deu um gostinho do que podemos ver nos próximos episódios. Você já sabe para quem vai sua torcida? A seguir, conheça todos os artistas que participam desta temporada! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.