X

FOTOS

Publicada em 28/09/2018 às 15:27 | Atualizada em 28/09/2018 às 17:23

Busy Phillips choca ao revelar já ter sido estuprada quando adolescente

A atriz se manifestou após Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, se envolver em mais uma polêmica

Da Redação

X

A atriz Busy Phillips chocou seus fãs ao revelar na última quinta-feira, dia 27, ter sofrido estupro em sua adolescência. 

Busy, conhecida por seus papeis em As BranquelasFreaks and Geeks e Dawson’s Creeks, resolveu revelar um episódio traumático de seu passado por meio de sua conta no Instagram. A atriz publicou uma foto sua de quando contava com apenas 14 anos de idade e, em um triste relado, tornou público o episódio: 

Essa sou eu aos 14 anos. A idade que tinha quando fui estuprada. Levou 25 anos para que eu conseguisse dizer essas palavras. Eu escrevi sobre isso no meu livro. Eu finalmente contei isso aos meus pais e à minha família há quatro meses. Hoje é o dia que eu abandono o meu silêncio. Todos nós. Eu estou com medo de compartilhar isso. Não consigo imaginar o que a Dra. Ford está sentindo nesse momento, escreveu. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Busy Philipps (@busyphilipps) em

Atrizes como Busy, Sarah Hyland e diversas outras sentiram a necessidade de compartilhar o fato após mais uma polêmica do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O político demonstrou apoio a Brett Kavanaugh, um juiz norte-americano indicado pelo presidente a um posto na Suprema Corte do país, que está sendo acusado de estuprar a professora universitária Christine Blasey Ford quando estavam na faculdade. 

Veja a seguir outras famosas que não se calaram diante ao abuso: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.