X

FOTOS

Publicada em 28/09/2018 às 16:46 | Atualizada em 28/09/2018 às 17:48

Deborah Secco explica o motivo das manchas vermelhas na pele

Atriz usou as redes sociais para falar sobre urticária

Da Redação

X

Deborah Secco costuma ser uma pessoa brincalhona, mas também sabe falar sério. A atriz, que interpreta a vilã Karola na novela Segundo Sol, postou uma foto falando que tinha acordado com algumas manchas vermelhas em seu braço, e resolveu pedir a opinião de seus seguidores do Instagram sobre o que poderia ser aquilo:

Ruruzinhos, acordei com essas manchas vermelhas no braço e está coçando muito, nem consegui dormir direito essa noite. O que vocês acham que pode ser?

Os seguidores não perderam a oportunidade de fazer brincadeiras e colocar toda a culpa na personagem maldosa de Deborah. Uma comentou:

Certeza que é proveniente de todos os copos de bebidas e ovadas que jogaram em você, querida.

No entanto, um tempo depois a atriz explicou nos Stories que as manchas não eram verdadeiras e se tratavam de um assunto muito sério. Deborah está fazendo parte da campanha contra urticária, uma reação da pele que causa coceira intensa. A lesão fica menos de um dia na mesma região, elas somem e aparecem em lugares diferentes.

A mãe da Maria Flor, agora embaixadora da UCE, urticária crônica espontânea, alerta todos seu seguidores sobre a importância de procurar especialistas ao sentir os sintomas e até indicação onde procurar médicos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Confira os famosos que já fizeram campanha contra outras doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.