X

FOTOS

Publicada em 30/09/2018 às 12:49 | Atualizada em 13/11/2018 às 09:14

Em A Fazenda, Perlla e Leo Stronda revelam que faliram após auge na carreira

E mais: Gabi Prado e João Zoli já estão entre tapas e beijos

Da Redação

X

Além de conferir os barracos e perrengues dos peões, o reality A Fazenda também dá a oportunidade de conhecer mais sobre as figuras famosas que participam do programa. Foi o que aconteceu na manhã deste domingo, dia 30, em uma conversa entre Perlla e Leo Stronda.

Os dois confessaram ter muitas dívidas após esbanjarem com irresponsabilidades financeiras quando estavam no auge. A cantora revelou que gastava cerca de dois mil reais ao levar os amigos em churrascarias. Já Leo contou que alugou uma cobertura com piscina no Rio de Janeiro e frequentemente dava festas para dezenas de pessoas, muitas delas desconhecidas. Será que se um dos dois ganhar o prêmio final do reality eles vão saber usar melhor o dinheiro?

Enquanto isso, Gabi Prado e João Zoli, que trocaram beijos e amassos calientes na festa hollywoodiana da última sexta-feira, dia 28, ficaram entre tapas e beijos desde então. Eles já tiveram a primeira DR e conversaram se devem continuar juntos dentro do confinamento. Gabi chegou a terminar o relacionamento, mas mudou de ideia horas depois e até convidou o cantor para dormir com ela. Porém, embaixo do edredon, os dois deixaram as carícias para lá e ficaram só na conversa.

Já Ana Paula Renault desabafou sobre um de seus desafetos da casa, além de Evandro Santo. A ex-BBB conversou com Luane Dias e disparou sobre Rafael Ilha:

- Não gosto da presença dele, não é algo me deixa confortável. Não gosto do papo, acho pesado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.