X

FOTOS

Publicada em 01/10/2018 às 16:15 | Atualizada em 01/10/2018 às 16:22

Kevinho expõe troca de mensagens engraçadas com Flavia Pavanelli, confira!

O funkeiro mostrou aos fãs o diálogo com imagens

Da Redação

X

No último domingo, dia 30, Kevinho usou seu Stories para mostrar aos seguidores uma festa que estava rolando na casa de sua família! O funkeiro mostrou seus avós, sua mãe e sua irmã, sempre fazendo muita graça para a câmera. Em determinado momento, ele quis dividir com seus fãs um diálogo bem engraçado que teve com a namorada, Flavia Pavanelli, por meio do WhatsApp.

Nos prints, é possível ver o casal trocando caretas e fazendo poses engraçadas, como é possível ver na montagem acima. Bem que dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, não é mesmo? E com certeza eles devem ter se entendido e se divertido muito!

A atriz não estava na festinha em família, pois está nos Estados Unidos, aproveitando uns dias de descanso em Orlando, na Flórida. Nada mal, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.