X

FOTOS

Publicada em 02/10/2018 às 10:29 | Atualizada em 02/10/2018 às 11:50

Em entrevista, Fábio Porchat comenta saída da Record TV

O apresentador falou sobre a decisão de encerrar contrato com a emissora no fim do ano

Da Redação

X

Fábio Porchat comentou pela primeira vez sobre a decisão de encerrar seu contrato com a Record TV no fim deste ano. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, o apresentador explicou a decisão de comunicar a emissora com meses de antecedência:

- Por uma questão de contrato, havia a obrigação de me manifestar três meses antes do encerramento do ano. Comuniquei a Record o meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano. E nem sei se alguma coisa poderá acontecer em condições de modificar minha decisão. Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados, e também nunca me cobrou audiência, até porque audiência não é um número, mas um dado que depende de uma série de outros fatores. A questão também não é dinheiro.

O humorista, que comanda o talk show Programa do Porchat na emissora, não quis revelar quais os motivos que fizeram ele tomar a decisão. Ele ainda adiantou que não sabe qual será seu destino no próximo ano.

- Não sei qual será o meu destino a partir de janeiro de 2019.

Procurada pelo ESTRELANDO, a emissora confirmou que foi notificada do desejo do apresentador de deixar a casa. Porchat, no entanto, não foi encontrado para comentar o assunto. Para Flávio Ricco, a RecordTV ainda afirmou que irá analisará a possibilidade de convencê-lo, até o fim de dezembro, de permanecer na casa:

Avisada da decisão de Porchat dentro do prazo previsto em contrato, a emissora tem decidido da parte dela que o programa seguirá normalmente até o fim do ano, diz o comunicado. 

A seguir, relembre os momentos que marcaram o programa! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.