X

FOTOS

Publicada em 02/10/2018 às 11:43 | Atualizada em 02/10/2018 às 12:00

Irmã de Demi Lovato fala pela primeira vez sobre situação da cantora: - Ela está indo muito bem

A família da cantora vem, pouco a pouco, dando alguns detalhes sobre sua situação atual

Da Redação

X

A cada dia que passa, mais novidades sobre a melhora de Demi Lovato vêm à tona. Recentemente, a mãe da cantora abriu o jogo sobre como foi quando descobriu sobre a overdose da filha, além de revelar como está sua situação atual. Agora, foi a vez da irmã de Demi, Madison De La Garza, falar sobre o ocorrido. A atriz fez uma aparição no Millenial Hollywood e contou:

- Demi está indo.... ela está indo muito bem. Ela está trabalhando bastante em sua sobriedade e todos nós estamos incrivelmente felizes por ela. Está tudo muito doido para nossa família, passamos por muita coisa. Mas todas as vezes, se você ler o livro da minha mãe você vai ver... Todas as vezes nós passamos por algo, mas sempre voltamos uma cem vezes mais fortes. E, bem, nós estamos muito agradecidos por tudo. Pelas pequenas coisas.

Além disso, Madison também foi questionada sobre o que quer fazer com Demi assim que ela for liberada da reabilitação:

- Eu acho que estou muito ansiosa... Digo, tem tantas pequenas coisas, parece tão pequeno, mas eu quero ir a uma loja de iogurte com ela [...] Nós normalmente vamos lá, respondeu Madison.

Demi Lovato está atualmente internada em um centro de reabilitação após sofrer uma overdose no final de julho. 

A seguir, entenda e saiba o que aconteceu com Demi Lovato desde a recaída até a overdose.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.