X

FOTOS

Publicada em 02/10/2018 às 18:49 | Atualizada em 02/10/2018 às 18:48

Maisa demonstra ciúmes após comentário em foto do namorado no Twitter

Atriz disse, em seguida, que achou a situação engraçada e que se garante no relacionamento

Da Redação

X

Maísa Silva mostrou ciúmes do namorado Nicholas Arashiro nessa terça-feira, dia 2, devido a um comentário de fã em foto do garoto no Twitter

A foto, postada por Nicholas no último domingo, dia 30, o mostrava acompanhado do avô de Maísa, e o comentário que chamou a atenção da atriz dizia: 

Meu sonho é beijar a boca desse menino. Sei que não posso, porém posso sonhar. 

A estrela do SBT não perdeu tempo e logo mencionou o tweet, respondendo de maneira bem humorada.

As coisas que comentam no Twitter do meu namorado. 

Após o tweet, as redes sociais de Maísa foram inundadas por diversos comentários, a maioria apoiando e brincando com a atriz, devido ao ciúmes. Ao ser perguntada, por um seguidor, se estava realmente enciumada, a atriz não perdeu tempo ao responder.

Não! Eu me garanto. Óbvio que não faria com o namorado de outra pessoa, por motivos de senso e empatia, mas eu acho engraçado. O Nicholas também não liga, a gente é muito unido. 

Maísa e Nicholas comemoraram, recentemente, o primeiro ano de relacionamento. Confira abaixo mais detalhes sobre o namoro da atriz: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.