X

FOTOS

Publicada em 03/10/2018 às 10:06 | Atualizada em 06/03/2019 às 16:15

A fila andou? Ex-marido de Anitta e modelo norte-americana passam a se seguir no Instagram!

A interação dos dois aconteceu recentemente, um pouco depois que a separação do empresário veio à tona

Da Redação

X

É, parece que não foi só a Anitta que se declarou solteira e aberta para jogo. Thiago Magalhães, o ex-marido da cantora, já está deixando bem claro que a fila andou e, para nossa surpresa, se mostrou interessado em novos ares, mais especificamente norte-americanos, para se aventurar. 

Thiago, que tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, segue apenas 22 pessoas em sua conta oficial. Dentre esse seleto número, está a modelo Jessica Michél Serfaty, ex-namorada do ator Ed Westwick - um dos protagonistas da série Gossip Girl e que, em 2017, foi acusado de estupro. Os dois se seguiram de volta há poucos dias e, mesmo que não tenha nenhuma foto no perfil de Thiago, parece que uma amizade virtual entre ambos já se iniciou.

Porém, não são só os ares estrangeiros que estão chamando a atenção do gato. O empresário também seguiu duas amigas de sua irmã no Instagram e, aparentemente, tem se encontrado com elas em diversas ocasiões, como na festa que ele deu para a irmã e, também, em uma viagem que ele fez para Santa Catarina.

E aí, será que veremos um novo casal em breve? 

A seguir, relembre o relacionamento de Anitta e Thiago Magalhães.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.