X

FOTOS

Publicada em 03/10/2018 às 15:49 | Atualizada em 03/10/2018 às 16:37

Despedida de protagonista de The Walking Dead terá pilha de corpos, entenda!

A última cena de Andrew Lincoln, na 9ª temporada da série, será aterrorizante, diz site

Da Redação

X

O último dia de gravações de Andrew Lincoln na série The Walking Dead foi marcado por cenas cheias de sangue, segundo a revista Entertainment Weekly. O veículo teve acesso à despedida do intérprete de Rick Grimes nos sets de gravação, na nona temporada do programa, e evidencia que o personagem irá andar por uma pilha de corpos, alguns anônimos, mas outros conhecidos pelos fãs. 

A gravação foi acompanhada por Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus e outros colegas de elenco, que decidiram apoiar o ator em sua despedida. Ao fim do dia, emocionado, Lincoln abraçou todos os presentes e agradeceu pelos anos de companheirismo. 

- Gostaria apenas de dizer que me diverti muito neste episódio. Foi o mais divertido que já gravei desde o primeiro dia. Não existe tempo suficiente no mundo para agradecer a todos vocês. Amo vocês. Obrigada por darem seu sangue, suor e lágrimas. 

Após nove temporadas da série sobre zumbis, Andrew diz que é difícil dizer adeus, mas que o faz em respeito à sua família, que vive na Inglaterra, enquanto o ator filma na Georgia, Estados Unidos. 

- A questão é que consigo me desligar de meus sentimentos por uma longa distância, e foi o que fiz por oito anos, mas precisei voltar para casa. É uma decisão terrivelmente dolorosa, mas é a decisão certa. 

O intérprete de Rick diz ainda que a ideia inicial seria abandonar a série na oitava temporada, mas que, quando o momento chegou, ele não se sentiu preparado para partir. 

Ao fim da sua última cena, Andrew diz aos colegas de elenco:

- Estou nervoso. É o fim. Está acabado. 

A nona temporada de The Walking Dead estreou no dia 30 de setembro na Fox e Fox Premium, e os episódios novos são sempre lançados aos domingos, 22h. 

Confira abaixo o que pode acontecer após a saída de Rick da série: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.