X

FOTOS

Publicada em 03/10/2018 às 11:15 | Atualizada em 03/10/2018 às 11:43

Khloé Kardashian estaria com medo de engravidar novamente após suposta traição de Tristan Thompson, diz site

Segundo fonte, a socialite tem medo de que uma nova gravidez possa afetar seu relacionamento

Da Redação

X

Como o ESTRELANDO já havia falado, o relacionamento de Khloé Kardashiane e Tristan Thompson está passando, mais uma vez, por um momento complicado após novos rumores de traição. Ainda que a socialite já tenha deixado claro que prefere deixar de lado tais informações, pois confia no namorado, parece que a repercussão do caso a afetou de forma significativa. Segundo o portal de notícias Hollywood Life, a estrela de Keeping Up With The Kardashians gostaria de ter outro bebê em breve, mas está receosa em ficar grávida do jogador durante outra temporada da NBA.

- Ela não consegue evitar os flashbacks daquilo que passou da última vez que Tristan foi para a estrada com o time. E ela não poderia acompanhá-lo nas viagens por conta da gravidez, relatou uma fonte ao veículo. 

Na temporada anterior da NBA, Khloé passou por uma situação extramente desagradável dias antes do nascimento da filha True, fruto de seu relacionamento com Tristan, quando uma câmera de segurança registrou o jogador beijando outra mulher.

- Ela nunca culparia a gravidez, mas a realidade é que as coisas aconteceram e o relacionamento delas se desfez por um tempo. Ela se preocupa em engravidar novamente e como isso afetará seu relacionamento.

Mas isso não quer dizer que o casal não terá mais filhos em breve. Pois, mesmo com os rumores, Khloé permanece confiando no namorado e pretende enfrentar sua insegurança.

- Ela com certeza quer ter mais filhos com Tristan e não vai esperar até que ele esteja farto de sua carreira na NBA para fazer isso acontecer. Então a realidade é que ela terá que enfrentar seus medos eventualmente. Mas, agora, seu planos é esperar um pouco mais antes de engravidar, finalizou a fonte.

A seguir, veja quem são os casais que sobreviveram a grandes crises no relacionamento.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.