X

FOTOS

Publicada em 03/10/2018 às 00:00 | Atualizada em 03/10/2018 às 00:14

Nadja e Sandro formam a segunda roça em A Fazenda, confira tudo o que rolou!

Sertanejo levou o chapéu de Fazendeiro, conquistou a imunidade

X

Após uma tarde marcada por muita confusão, na última terça-feira, dia 2, os roceiros foram submetidos à prova que poderia salvar um deles da eliminação, garantir a imunidade e mais uma semana em A Fazenda. 

Já era de se esperar que o time de participantes escolhidos para morar na fazenda mais famosa do Brasil, iria agitar o programa. Porém, o que ninguém imaginava é que o clima fosse esquentar tanto logo no início. Já na segunda votação do programa, as alianças que decidiram a primeira roça, foram desfeitas e o rumo do jogo mudou mais uma vez. 

Nadja, Sertanejo e Sandro formaram o trio de roceiros, que disputaram a prova pelo chapéu do Fazendeiro. E claro que a produção caprichou na criatividade e os jogadores tiveram que ter muita mira e equilíbrio! 

Novamente, a prova foi divida em três etapas. Primeiro os competidores precisavam desparafusar suas respectivas caixas, abri-las e em seguida recolher uma série de madeiras guardadas nelas. Em seguida, essa madeiras precisaram ser colocadas em uma plataforma onde estavam penduradas algumas argolas. 

Após atravessarem toda a plataforma, precisavam acertar as argolas recolhidas em um alvo. O peso dessas argolas, fariam com que uma madeira suspensa, virasse. O primeiro roceiro a fazer com que isso acontecesse, ganharia o chapéu de fazendeiro. 

Sertanejo saiu em disparada e fez uma prova quase impecável, porém quando faltavam apenas duas argolas para ele completar sua prova, o peão acidentalmente esbarrou na estrutura e fez com que a estrutura suspensa descesse. A direção do programa, não deixou passar e fez com que os competidores voltassem até o momento do esbarrão e continuassem de lá.     

Apesar da reviravolta, Sertanejo ainda garantiu o título de fazendeiro da semana. Agora, a disputa para ver quem se mantém no jogo fica entre Nadja e Sandro! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.