X

FOTOS

Publicada em 03/10/2018 às 16:05 | Atualizada em 19/02/2019 às 17:34

Rafael Cardoso diz que Mariana Bridi se apaixonou quando ele namorava outra pessoa

Ator gravou vídeo com esposa

Da Redação

X

O ator Rafael Cardoso fez uma participação mais que especial no canal do Youtube de sua mulher, Mariana Bridi. O casal relembrou alguns momentos dos seus cinco anos de casamento. Os pais de Aurora, de três anos de idade, e de Valentim, de cinco meses de idade, falaram sobre ocasiões de quando se conheceram.

Durante a brincadeira, Rafael entregou Mariana e revelou que ela se apaixonou por ele enquanto o ator ainda estava em outro relacionamento:

- Eu namorava, na época!

Bridi até tentou escapar, mas não teve muito jeito:

- É verdade! Ele namorava, na época. Mas eu não fiquei tipo... É... Deixa pra lá!

A filha da jornalista Sonia Bridi não deixou barato e deu o troco no marido ao revelar que Rafael deixa contas pendentes nos comércios do Rio de Janeiro:

- Ele usa a cara dele de ator famoso para deixar tudo pendurado nos lugares que ele vai. Depois a gente tem que ir lá pagar porque ele esquece a carteira, o celular...


Confira a seguir, o casal comemorando o aniversário da primogênita:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.