X

FOTOS

Publicada em 03/10/2018 às 11:00 | Atualizada em 03/10/2018 às 11:01

Sandro Pedroso relembra começo de namoro com Susana Vieira: - Foi surreal

Em A Fazenda, ele contou ainda falou sobre julgamentos e preconceitos que sofreu

Da Redação

X

Em A Fazenda 10, na madrugada dessa quarta-feira, dia 3, Sandro Pedroso, em conversa com Evandro Santo, relembrou como foi o começo de seu relacionamento com Susana Vieira, que acabou durando cinco anos. Ao amigo, ele conta que a conheceu durante o Carnaval de 2009: 

Desfile das campeãs, ia acabar o Carnaval. Eu sentei e meu amigo sentou do lado. Daí eu vi a Susana saindo e falei: Eu vou lá. Eu fui lá (e falei): Susana! E ninguém viu, ela tava cheia de seguranças. (...) Aí a gente se beijou. (...) Daí ela foi embora (...). Foi, tipo, surreal. Aí passou dois minutos e chegou um segurança gigante perguntando: Quem que é o Sandro? Tão chamando você pra ir lá pro camarote. Mas era do outro lado da avenida e só pra quem tinha credencial.

Sandro, então, recorda um conselho dado por seu amigo:

- Meu amigo é parceiro e falou Você sabe que se você aparecer do lado da Susana, tua vida vai mudar em todos os sentidos. Você é ator, já conhece uma galera... todo mundo vai te julgar. E eu f***-se, tô vivendo a minha vida, seguindo o meu coração. Fui, entrei e ela Ai, que bom que você veio! Quando eu encostei a mão nela foi tipo Jesus (Luz) e Madonna. Surgiu um monte de fotógrafo. Foi surreal. Aí minha vida mudou mesmo. (...) A gente ficou oito meses seguidos saindo toda semana em capa de revista. 

Em relação aos julgamentos, ele ainda acrescentou:

- Eu não liguei para o que os outros falavam. E vivi a minha vida. Se fecharam portas, eu não sei, se fecharam... foi bem-vindo. Eu vivi o que o meu coração sentiu. Fui verdadeiro comigo, com ela.

Por fim, falou sobre o preconceito em namorar uma mulher mais velha, já que eles têm 42 anos de diferença:

- Tem homem que gosta de outro homem, tem mulher que gosta de outra mulher... tinha muito cara mais velho pegando menininha mais nova e ninguém falava nada. Por que na época eu não podia me apaixonar (por uma mulher mais velha)? E vou te falar, uma pessoa bonita, inteligente, culta.

Logo abaixo, relembre os casais que não veem problema na diferença de idade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.