X

FOTOS

Publicada em 04/10/2018 às 17:57 | Atualizada em 04/10/2018 às 17:52

Ana Hickmann irá estrear reality culinário no Hoje em Dia: - Rezando para a panela não explodir

A loira e César Filho serão os dois primeiros competidores do Bancando o Chef

Mel Pinheiro e Stella Oliveira

X

Ana Hickmann irá expor seus dotes culinários em rede nacional! 

A apresentadora do Hoje em Dia, ao lado do colega César Filho, irão estrear o quadro Bancando o Chef, na sexta-feira, dia 5.

Em entrevista ao ESTRELANDO na quinta-feira, dia 4, na Fashion Meeting, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, ela deu detalhes da atração:

O quadro é um duelo entre duas celebridades que estarão cozinhando com temas definidos, cada um cria seu prato com ingredientes já escolhidos pelos jurados. Então os pratos precisam contar com criatividade e, para dar o pontapé inicial, me convidaram para participar com o César Filho.

Ana continuou:

Eu já me arrisco cozinhar no meu canal do YouTube mas são coisas como receitas de família, coisas que a gente aprende com a mãe, com a sogra, com a melhor amiga...mas na televisão é a primeira vez. 

E contou como está a ansiedade para a estreia:

Estou tentando não pensar muito nisso, rezando para não acontecer nada, para a panela não explodir, nada de ruim acontecer e eu conseguir fazer assim como eu faço na minha casa, mas é difícil, você ter todo mundo te assistindo, a cozinha diferente da sua casa, tudo fora do lugar, relógio correndo, apresentador falando junto com você... vai ser uma experiência totalmente nova pra mim na televisão.

O chef Dalton Rangel lidera a equipe de críticos, que conta com outros dois profissionais convidados.

Nos clipes promocionais, já foi possível ver outro casal de competidores: Igor Rickli e Adriana Bombom.

Confira, abaixo, a mansão da apresentadora - que faz sucesso na internet:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.