X

FOTOS

Publicada em 04/10/2018 às 08:30 | Atualizada em 04/10/2018 às 09:29

Kate Hudson dá à luz Rani e explica o significado especial por trás do nome escolhido para a pequena

A atriz já é mãe de Ryder Russell Robinson e de Bingham Hawn Bellamy

Da Redação

X

Kate Hudson já mamãe novamente. Orgulhosa por dar à luz uma menininha, ela compartilhou a notícia em seu Instagram escrevendo na legenda de uma arte com a data do dia 2 de outubro os dizeres Ela está aqui

Além disso, a atriz, que já tem outros dois filhos, Ryder Russell Robinson, de 14 anos de idade, da união com o músico Chris Robinson, e Bingham Hawn Bellamy, de sete anos, com o vocalista da banda inglesa Muse, Matthew Bellamy, contou qual é o significado especial por trás do nome escolhido para a pequena, sua primeira filha com o namorado Danny Fujikawa: Rani (se pronuncia Ronnie). 

Decidimos chamar nossa filha de Rani por causa de seu avô, Ron Fujikawa. Ron era o homem mais especial de quem todos sentimos falta. Dar esse nome à ela depois dele é uma honra, escreveu Hudson em seu anúncio .

E ela ainda continuou: 

Todo mundo está bem e feliz. Nossa família agradece por todo o amor e as bênçãos que nos foram enviados e nós mandamos os nossos de volta

Confira o comunicado dela a segui:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson) em

Aproveite e veja, também, quem anunciou a gravidez em 2018:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.