X

FOTOS

Publicada em 04/10/2018 às 14:35 | Atualizada em 04/10/2018 às 15:13

Kate Middleton dá resposta fofa à garotinha durante piquenique com crianças; vem saber qual!

O passeio foi a primeira aparição pública da duquesa de Cambridge após dar à luz terceiro filho

X

Em sua primeira aparição pública desde o nascimento do filho Louis, Kate Middleton visitou crianças do colégio St. Stephen para um passeio ao ar livre e mostrou que tem muito jeito com crianças! Segundo a revista People, enquanto a maioria dos jovens estavam impressionados por conhecer a princesauma garotinha não conseguia deixar de prestar atenção nos paparazzis. Ela perguntou à duquesa de Cambridge: 

- Por que eles estão tirando fotos suas?

Ao que Kate, segurando a mão da menina, respondeu:

- Eles estão tirando fotos suas. Você é especial! 

Fontes dizem que Kate foi adorável durante todo o dia. Com look casual, a esposa de Príncipe William fez um piquenique com as crianças e saiu em busca de insetos pelo parque, embora não tenham conseguido achar nenhum.  

A mãe do príncipe George, de cinco anos de idade, Princesa Charlotte, de três anos, e Príncipe Louis, de seis meses de vida, é conhecida por todos como uma mãe calma e cativante com os filhos. Além disso, o veículo destaca que Middleton é sempre muito gentil com crianças, que a veem como uma verdadeira princesa de contos de fadas. 

Confira abaixo mais fotos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.