X

FOTOS

Publicada em 05/10/2018 às 12:53 | Atualizada em 05/10/2018 às 12:55

Gisele Bündchen conta como foi seu primeiro encontro com Tom Brady: - Me apaixonei na hora

A modelo explicou que já era o seu terceiro encontro às cegas!

Da Redação

X

Gisele Bündchen marcou presença no The Tonight Show na última quinta-feira, dia 4, para conversar com Jimmy Fallon! Durante entrevista, a modelo contou algumas curiosidades sobre seu relacionamento com Tom Brady, com quem está casada desde 2009. Por exemplo, ela relatou que suas irmãs adoram jogar queimada com o jogador de futebol americano - e que eles todos são muito competitivos!

Além disso, revelou uma curiosidade bem fofa ao falar sobre o seu primeiro encontro com Tom. Ao apresentador, ela começou contando o seguinte:

- Foi um encontro às cegas! É uma história engraçada, porque por algum motivo todo mundo achou que precisava encontrar um namorado para mim, então na verdade era o meu terceiro encontro às cegas. Os outros dois foram jantares e eu estava presa por uma hora e meia pensando: Quando eu vou conseguir sair? Cadê a minha comida?

Em seguida, ela relata:

- O terceiro encontro foi com Tom e eu pensei: É isso, eu não vou mais em encontros às cegas. E eu pensei que a gente podia se encontrar para tomar um drink, porque um drink pode ser três minutos ou duas horas. E quando eu vi aqueles olhos bondosos eu literalmente me apaixonei na hora. Eu fiquei, tipo, O que? Ele era muito doce.

Por fim, ainda explicou qual foi sua motivação para explicar um livro, que está dando o que falar:

- Eu comecei a escrever cartas para pessoas que eu não conhecia e a resposta que eu tive deles é que isso tinha ajudado! Uma pessoa estava sofrendo bullying, daí começaram um programa na escola anti-bullying, uma pessoa estava sofrendo ansiedade e as dicas que eu dei ajudaram ela, então eu pensei que, se fizesse uma carta aberta para falar sobre desafios que eu enfrento e coisas que me ajudaram, eu vou ser capaz de ajudar mais pessoas.

Assista ao vídeo, em inglês, logo abaixo!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.