X

FOTOS

Publicada em 05/10/2018 às 10:52 | Atualizada em 05/10/2018 às 11:08

Johnny Depp tem provas de que Amber Heard falsificou as alegações de abuso, diz advogado

O advogado do ator ainda alega que a vítima, na verdade, é o ator, que sofreu ferimentos graves

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Johnny Depp ganhou destaque em uma edição da GQ para falar abertamente sobre as acusações de agressão de Amber Heard. Logo após a entrevista, a atriz se pronunciou por meio de seu advogado, para rebater essas declarações de seu ex. 

E a polêmica continua: depois desse pronunciamento por parte da atriz de Aquaman, chegou a vez do advogado de Depp fazer acusações bem sérias. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Adam Waldman representou o ator para anunciar que possui provas de que Amber estaria mentindo:

Em sua entrevista para a GQ, o Sr. Depp simplesmente se defendeu contra as persistentes acusações falsas de abuso. Johnny Depp é a vítima de abuso. No processo judicial no Reino Unido no próximo mês, nós vamos apresentar provas claras da séria violência sofrida por ele, pela Sra. Heard, e os ferimentos graves que ele sofreu. Nós também vamos apresentar evidência irrefutável que a Sra. Heard falsificou as alegações de abuso contra o Sr. Depp.

Waldman ainda continuou: 

O único vergonhoso abuso psicológico deriva da contínua manipulação cínica do importante movimento #MeToo e de suas reais vítimas, que ela usou para perseguir seus próprios fins.

Pesado, né?




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.