X

FOTOS

Publicada em 05/10/2018 às 09:00 | Atualizada em 05/10/2018 às 09:49

Maísa Silva lamenta morte de fã por homofobia: O ódio e o preconceito caminham juntos

A atriz usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre o ocorrido

Da Redação

X

Maísa Silva usou seu Twitter para expressar sua indignação após ficar sabendo sobre a morte de um rapaz - que ocorreu em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A atriz mostrou ter ficado muito triste com a situação, ainda mais após descobrir que ele a seguia nas redes sociais e era seu fã.

Acabei de ver o caso de um menino que morreu após sair de uma boate gay em São José dos Campos. Ele me seguia no Instagram. Não sei o que dizer, só queria orar pelo respeito e pelo amor do nosso mundo. A homofobia mata. Nunca vi a homossexualidade matar ninguém, mas a homofobia sim. Ela mata. Separa pessoas. O ódio e o preconceito caminham juntos, só não vê quem não quer... Só queria expressar minha tristeza e minha indignação.

Um seguidor desabafou e contou à atriz sua experiência própria sendo bissexual:

Já fui xingado por ser bissexual. Isso ajudou a minha depressão aumentar, elas não aceitavam o jeito que eu sou. Foi triste, pensava em me matar sempre. 

E Maísa o respondeu, dizendo:

Não tem nada de errado com você.

A seguir, confira os melhores tweets de Maisa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.