X

FOTOS

Publicada em 05/10/2018 às 13:37 | Atualizada em 05/10/2018 às 13:37

Ticiane Pinheiro revela que não faria tatuagem com o nome de César Tralli!

Ela compartilhou histórias de situações que já viveu e contou o que faria em certas situações

Da Redação

X

Ticiane Pinheiro publicou um vídeo em seu canal do YouTube em que ela dá uma de conselheira amorosa! Nele, a apresentadora respondeu perguntas dos fãs, compartilhando dicas e histórias pessoais.

Tici começou contando que acha que nunca devemos mandar nudes, não importa para quem seja, porque, segundo ela, você nunca sabe onde vai parar essa foto. Depois ela falou sobre fazer de tudo com a pessoa logo no primeiro encontro:

- Eu sempre fui uma pessoa de gostar de conhecer o cara, construir a relação aos poucos, então acho que é preciso criar uma intimidade para depois ter uma afinidade e as coisas acontecerem com mais paixão, carinho e lealdade.

E o que fazer quando gostamos de alguém que namora? Tici tem a solução:

- Quando a gente gosta de alguém que tem uma namorada a gente acaba sofrendo, e a gente sabe que é uma relação duradoura. Então eu não acho que você deva lutar pela pessoa, porque se tem uma relação séria ali, é difícil. Mas se você for muito apaixonada por essa pessoa, acho que você pode dar um sinal, mas já fala que gosta, para você não sofrer.

Por fim, ela ainda contou que não faria uma tatuagem com o nome do marido, César Tralli, porque para ela, você pode provar meu amor pelas pessoas de outras maneiras.

Confira o vídeo completo, a seguir!


Aproveite e confira também os cliques mais fofos de Tici e Rafinha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.