X

FOTOS

Publicada em 16/02/2019 às 00:00 | Atualizada em 15/02/2019 às 17:50

Verena golpeia Breno, que fica desacordado; Confira o resumo da semana de Malhação: Vidas Brasileiras!

A trama teen conta com vários temas delicados

Da Redação

Segunda-feira, dia 18 de fevereiro

Rafael discute com Gabriela sobre o reconhecimento de paternidade de Alex e Flora. Vinícius teme que Rafael volte a se embriagar. Flora volta para casa. Rosália sente dor, e Maria Alice se preocupa. Leandro e Érico estranham a euforia de Alex. Todos se preocupam com o estado de Gabriela. Michael e Álvaro sofrem por Santiago e Verena. Rafael beija Solange, e Gabriela vê.

Terça-feira, dia 19 de fevereiro

Jade e Bárbara se preocupam com Gabriela, que parte com Flora e Paulo. Breno sequestra Verena. Alex tenta agredir Rafael. Solange afirma ao Conselho do Sapiência que entrou em acordo com Rafael e a ONG Percurso. Gabriela batiza o bloco de Carnaval dos alunos. Fabiana relata a Solange suas exigências como presidente do Grêmio. Breno chega com Verena a seu cativeiro.

Quarta-feira, dia 20 de fevereiro

Álvaro se desespera com o desaparecimento de Verena. Flora insiste em conversar com Alex sobre Rafael. Maria Alice discute com Alex. Jade aceita ser a rainha do Bloco Saliência. Álvaro vê o diário de Verena e descobre que o caderno esteve com Breno. Alex desmaia na rua. Antônio comenta com Gabriela, Álvaro e Márcio que Breno lhe contou que iria casar. Em seu devaneio, Breno inicia a cerimônia de casamento com Verena.

Quinta-feira, dia 21 de fevereiro

Tito e Garoto encontram Alex, desacordado. Gabriela aciona a polícia sobre o desaparecimento de Verena. Hugo e Dandara se beijam. Álvaro encontra Verena. Alex chora com Tito e Garoto. Breno ameaça Verena com uma faca. Rafael aceita sair com Solange. Tito conta a Alex sobre o acidente que tirou a vida de sua família. Álvaro e Breno se enfrentam. Rafael afirma a Solange que não quer mais vê-la.

Sexta-feira, dia 22 de fevereiro

Verena golpeia Breno, que fica desacordado. Márcio chega com a polícia à Ilha, e Breno é preso. Heitor envia uma mensagem a Tito e Garoto da Grécia. Alex conversa com Gabriela, e Flora se aproxima. Álvaro revela que sua mãe se juntou a um grupo de responsáveis insatisfeitos com a atuação de Gabriela. Vinícius convida Alex para coordenar um projeto na ONG e o questiona sobre Rafael.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.