X

FOTOS

Publicada em 07/10/2018 às 15:26 | Atualizada em 07/10/2018 às 16:08

Fernanda Lima fala sobre planos de ter mais filhos: - Vamos ver como resolvemos!

Apresentadora está morando nos Estados Unidos

Da Redação

X

Fernanda Lima se mudou para os Estados Unidos em 2017, mas está no Brasil para a estreia da nova temporada de Amor e Sexo, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 9. Durante o período que está passando no Rio de Janeiro, a apresentadora deu uma entrevista para a revista ELA e revelou que o motivo de ter se mudado para a Califórnia seria para proporcionar uma nova experiência de vida para os filhos.

Casada com Rodrigo Hilbert, Fernanda conta que é uma mãe pé no chão e estabelece regras para os filhos:

- Criamos regras. Acordou? Tem que fazer a cama. Sujou a louça? Tem que lavar. Argumento que, se eles sabem mexer tão bem em celulares, podem muito bem aprender a usar a máquina de lavar. Se deixam de fazer alguma tarefa, confisco os eletrônicos. Eles já ficaram mais de uma semana sem videogame.

A apresentadora também faz sua parte para deixar a casa em ordem:

- Eu pego vassoura e pano e faço faxina. Não vejo problemas.

Aos 41 anos de idade Fernanda é mãe dos gêmeos João Hilbert e Francisco Hilbert, de dez anos de idade. Mas se dependesse só do marido, eles já teriam mais um:

- O Rodrigo sempre fala sobre isso, mas, agora, estou trabalhando muito. O problema é que não posso demorar muito. Vamos ver como resolvemos essa questão.

Confira outras entrevistas de Fernanda Lima:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.