X

FOTOS

Publicada em 08/10/2018 às 11:30 | Atualizada em 08/10/2018 às 12:24

Em biografia, Busy Philipps dá detalhes de quando James Franco a jogou no chão

A atriz ainda fala sobre a vez em que foi estuprada e de quando ficou grávida na adolescência

Da Redação

X

Em sua mais nova autobiografia, Busy Philipps fez surpreendentes revelações de homens que já a desrespeitaram em Hollywood durante seus 20 anos de carreira - e ela não pensou duas vezes na hora de dar nome aos bois!

Segundo o Radar Online, a atriz revelou no livro que quando ela e o ator James Franco atuaram juntos em Freaks and Geeks, ele era um grande bully e uma vez chegou a empurrá-la com toda a força no chão! 

Durante as gravações de uma das cenas, Philipps conta que deveria gentilmente bater no rosto de Franco enquanto dizia sua fala, e quando fez isso, Franco saiu de seu personagem e a atacou.

- Ele agarrou meus dois braços e gritou mandando eu nunca mais tocar nele. E então ele me jogou no chão.

Depois disso, ele saiu e a equipe ajudou a atriz. Ela, então, seguindo conselho de sua colega de cena, Linda Cardellini, ligou para seu agente, e no dia seguinte Franco se desculpou, mas ele nunca foi de alguma forma punido por suas atitudes. 

Esta não foi a primeira vez que Philipps passou por algo assim. Quando era mais nova, aos 14 anos de idade, ela revelou já ter sido estuprada no colégio por um menino mais velho, que a deixou cheia de roxos e sangrando. Na época, ela decidiu não contar à sua família o que havia acontecido, e como se não bastasse, o menino ainda espalhou diversos boatos sobre ela pela escola.

Por conta de tudo que passou, Philipps começou a se cortar e precisou ser mandada para terapia em grupo para adolescentes. O tempo passou e a atriz rapidamente começou um novo namoro, que acabou a deixando grávida aos 15 anos de idade. Ela estava decidida a abortar, mas os pais de seu namorado eram muito conservadores e disseram que ela iria para o inferno se fizesse isso. 

Os pais de Philipps então descobriram a gravidez e a apoiaram na decisão de abortar, mas até hoje ela diz conviver com o trauma de tudo que viveu na adolescência. 

A biografia, intitulada This Will Only Hurt a Little, será lançada no dia 16 de outubro. 

A seguir, confira as famosas que são escritoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.