X

FOTOS

Publicada em 08/10/2018 às 08:06 | Atualizada em 08/10/2018 às 08:40

Mariana Ferrão sofre lesão e desfalca Dança dos Famosos, enquanto Erika Januza segue na liderança

Pâmela Tomé e Bia Arantes também levantaram a plateia durante episódio do último domingo, dia 7

Da Redação

X

Depois dos homens se apresentarem no Dança dos Famosos com o rock, foi a vez das mulheres arrasarem no estilo na noite do último domingo, dia 7, no palco do Domingão do Faustão. Dani Calabresa foi a primeira a se apresentar e mostrou que já está completamente recuperada após o susto de enfrentar uma cirurgia para a retirada de cálculos nos rins.

- Você teve alguns contratempos, você é uma guerreira, então quero te parabenizar. 10!, elogiou Sophia Abrahão, que integrou o júri artístico da semana. 

- Achei que você estava um pouco presa, dá para se soltar um pouco mais, criticou Carlinhos de Jesus. 

Logo em seguida, Erika Januza e Elias Ustariz se apresentaram e levantaram a plateia! A dupla conquistou mais uma vez a primeira colocação e encerrou a noite no topo do ranking geral feminino. A atriz recebeu elogios pelo seu desempenho no palco.

- Cuidado com as soluções coreográficas, as terminações, as pegadas não estão muito claras. Ela chegou a bater o rosto em seu bumbum, cuidado com isso! Às vezes a pegada não é tão oportuna, aconselhou Carlinhos de Jesus, enquanto Sophia Abrahão e Marcelo Mello Junior elogiaram a dupla.

Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira foram os terceiros a se apresentar. A atriz foi elogiada pelos jurados, mas o nervosismo ficou evidente na apresentação.

- Seus movimentos são lindos. Rodrigo, meu professor, você é maravilhoso. Foram impecáveis, disse Sophia Abrahão, que relembrou a época em que dançou na atração ao lado do bailarino.

- Gostei muito da ocupação do espaço, da coreografia. Mas faltou a Deborah se divertir um pouco mais, ela me passou um pouco de tensão ainda, afirmou Cristina Padiglione. 

- Você é realmente uma dama, tem sutileza dançando, elogiou Carlinhos de Jesus.

Antes de se apresentar, Pâmela Tomé afirmou que o rock foi um dos estilos mais desafiadores para ela. Já no palco, ela conseguiu um bom desempenho e também foi elogiada, conquistando a segunda posição da classificação geral.

- Eu achei que vocês estavam maravilhosos. Uma jogo de pé, que o rock precisa, e uma rapidez. Vocês estavam uma graça, declarou Helô Gouvêa.

Bia Arantes encerrou a noite com o terceiro lugar e aplaudida de pé pelos jurados.

- Gostei muito mesmo, pra mim foi a entrega mais absoluta de todos que eu vi hoje, disse Cristina Padiglione.

- Isso que eu chamo de adequar a coreografia ao seu parceiro. Você, professor, usou as devidas pegadas, e não deixou por conta dela, afirmou Carlinho de Jesus.

Mariana Ferrão foi a única a não se apresentar durante o episódio. Em recado enviado a Faustão, a apresentadora, que já havia relatado dificuldades para dançar, explicou que desfalcou a equipe nesta semana após sofrer uma lesão no quadril e que voltará na repescagem:

- Como vocês sabem, fazia 20 anos que eu não dançava. Eu tive um probleminha essa semana, uma lesão no quadril, e, junto com a equipe médica, a gente decidiu que é melhor eu parar um pouco para tentar me recuperar. Eu vou voltar na repescagem. Arrasem meninas, disse Mariana. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.