X

FOTOS

Publicada em 08/10/2018 às 12:45 | Atualizada em 08/10/2018 às 12:59

Trailer final da sexta temporada de House of Cards é liberado; assista!

A data de estreia da nova temporada é dia de 2 de novembro

Da Redação

X

A Netflix não cansa de nos matar do coração! Foi liberado nesta segunda-feira, dia 8, um novo trailer da sexta e última temporada de House o Cards e, como já era esperando, está recheado de poder feminino por conta da personagem Claire Underwood, interpretada pela ganhadora do Globo de Ouro, Robin Wright.

No vídeo, nos deparamos com Claire ascendendo à presidência dos Estados Unidos após a morte de seu marido, Frances Underwood - papel de Kevin Spacey, que foi tirado do elenco após ser acusado de assédio em Hollywood. Porém, fica claro que muitos desafios e inimigos acompanharão a presidente, que aparece diversas vezes em momento de tensão ao longo dos dois minutos de trailer. Além disso, os novos personagens, os irmãos Shepard, interpretados por Diane Lane e Greg Kinnear, também podem ser vistos e deixaram bem claro que não estão para brincadeira. 

Assista, com legenda em português, ao trailer:


House of Cards estreia no dia 2 de novembroA seguir, confira dez momentos empoderadores de Claire Underwood na série:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.