X

FOTOS

Publicada em 09/10/2018 às 15:57 | Atualizada em 09/10/2018 às 15:51

Angelina Jolie não estaria namorando Keanu Reeves - mas pode estar prestes a fazer as pazes com Jennifer Aniston

A atriz estaria solteira

Da Redação

X

Angelina Jolie está com novo amor? Boatos começaram a circular de um namoro entre a ex de Brad Pitt e Keanu Reeves, após uma publicação australiana, a NW, dizer que ela seria vizinha da mãe do astro de Matrix, o que os aproximou.

Eles teriam inclusive feito uma viagem para a Grécia juntos, muito apaixonados. Mas o site Gossip Cop, especialista em boatos sobre celebridades, afirma que, segundo uma amiga da atriz,  eles não estão juntos e que Angie não fez nenhuma viagem à Grécia nos últimos tempos.

Mas pode ser que uma outra relação na vida de Angelina tenha uma guinada. Isso porque, de acordo com a Radar Magazine, a ex de Pitt, Jennifer Aniston, estaria em busca de fazer as pazes com Jolie.

O Radar afirma que uma fonte próxima a Aniston disse que a atriz já quis colocar um ponto final na história entre os três - Pitt, Jolie e ela - mas que Angelina sempre ficou sem graça pelo fato de ter conhecido o galã quando ele ainda era casado com Jen.

Mas um fator novo que entrou na equação pode fazer a diferença desta vez: dinheiro. As duas estão profissionalmente mais próximas, já que ambas estão em contato e trabalhando com a Netflix.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.