X

FOTOS

Publicada em 09/10/2018 às 15:47 | Atualizada em 09/10/2018 às 15:41

Michel Teló prepara jantar à luz de velas para a esposa

Thaís Fersoza mostra o cantor cozinhando

Da Redação

X

Michel Teló e Thaís Fersoza vivem em clima de romance! Na noite da última segunda-feira, dia 8, o casal fez um jantar bem apaixonado, com direito a fondue, e adivinha quem preparou o jantar! Isso mesmo, o próprio cantor.

Thaís mostrou em seus Stories um lado de Michel que nem todo mundo tinha visto antes, seu lado cozinheiro. E segundo a atriz, o maridão entende muito de fondue:

- Pensa em um cara que entende de fondue! Que isso, hein, marido!? Olha que delicinha o fondue aqui em casa! Confesso que quem teve a ideia fui eu, quem organizou fui eu, mas eu também confesso que quem faz é ele!

Mais tarde, Fersoza mostrou o jantar à luz de velas dos dois:

- Olha que delicinha! Aspargos, carne pro maridão e frango pra esposa. Que belezinha! Fondue de vinho e de queijo!

Depois de curtir o jantar romântico a sós com o marido, Thaís passou um tempo com os filhos na manhã desta terça-feira, dia 9. A mamãe coruja mostrou nas redes sociais os filhinhos, Melinda e Teodoro, tocando piano. Os pequenos, que mal alcançam as teclas do instrumento, se divertem enquanto a mãe dá risada:

Nossa nova dupla de sucesso! HAHAHA

Será que os filhos de Michel Teló vão puxar o pai?

A seguir, confira tudo sobre o relacionamento de Thaís Fersoza e Michel Teló:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.