X

FOTOS

Publicada em 09/10/2018 às 08:55 | Atualizada em 09/10/2018 às 08:52

No aniversário de Bella Hadid, The Weeknd confirma volta com a modelo ao publicar fotos românticas!

Os dois vivem um relacionamento ioiô desde 2015

Da Redação

X

Bella Hadid e The Weeknd já não escondem seu amor e a volta do relacionamento! O cantor, que raramente posta fotos de sua vida íntima, abriu uma exceção em uma data bastante especial. Nesta terça-feira, dia 9, a modelo completa 22 anos de idade, e The Weeknd fez questão de se declarar para a namorada em seu Instagram.

Em uma postagem repleta de fotos e vídeos dos dois em momentos românticos, se abraçando e se beijando, o artista escreveu na legenda:

Feliz aniversário, anjo!

Os seguidores se derreteram pela declaração de amor nos comentários e desejaram felicidades ao casal. Bella e The Weeknd começaram a namorar pela primeira vez em 2015, mas terminaram a relação em novembro de 2016, alegando conflitos de agendas. Meses depois, o cantor engatou um relacionamento com Selena Gomez, o que teria causado um tremendo climão entre a cantora e a modelo. Bella, por sua vez, já foi apontada como affair de Drake e também teria dado um fora em Leonardo Di Caprio.

Já os rumores sobre a volta de Bella e The Weeknd surgiram após os dois serem vistos aos beijos no Festival de Cannes, em maio de 2018. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.