X

FOTOS

Publicada em 10/10/2018 às 13:46 | Atualizada em 10/10/2018 às 13:46

Amigos e família estariam cansados de atitudes de Ben Affleck

Enquanto isso, sua ex, Jennifer Garner, estaria ótima e saindo em encontros

Da Redação

X

Ben Affleck teria cansado seus amigos e familiares com atitudes que eles consideram inadequadas para quem acabou de passar por um centro de reabilitação, de acordo com o Radar Online.

Segundo o site, um dos que decidiram dar um gelo no ator é o melhor amigo dele, Matt Damon:

Ele foi pego quebrando as regras na reabilitação cerca de duas semanas atrás, disse uma fonte próxima a Affleck. 

Isso teria feito com que Damon não o convidasse para sua festança de aniversário, já que tanto ele quanto sua esposa não o consideram uma boa companhia no momento. Além disso, outros atores estariam temerosos de trabalhar com o astro.

Quanto à família, nem sua ex, Jennifer Garner, com quem tem três filhos, nem outros parentes gostaram de uma viagem que ele fez com a então namorada, Shauna Sexton, logo após assinar os papéis do divórcio. Eles vocalizaram suas críticas e Ben teria terminado com ela logo após o final de semana que passaram juntos, em uma região isolada do estado de Montana, nos Estados Unidos. A modelo da Playboy, que é bem mais nova, no entanto, negou à publicação que isso tenha acontecido: isso não é exato.

Enquanto isso...

Segundo a People, Jennifer Garner, ao contrário de Affleck, está em ótima fase. A atriz estaria saindo em encontros e pronta para virar a página após o divórcio - mas nada sério, já que ela estaria super focada nos filhos e no trabalho.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.