X

FOTOS

Publicada em 10/10/2018 às 09:15 | Atualizada em 10/10/2018 às 09:33

No MasterChef Profissionais, Marcela é eliminada e Thales incomoda colegas e internautas, veja o que rolou!

As provas do episódio contaram com habilidade em carne bovina e culinária francesa

Da Redação

X

Mais uma eliminação no MasterChef Profissionais, e a cozinha do programa vai ficando mais espaçosa, enquanto a competição se torna mais acirrada! No episódio que foi ao ar na última terça-feira, dia 9, os chefs tiveram que mostrar suas habilidades em carne bovina e na reinvenção de pratos da culinária francesa.

Na primeira tarefa, os participantes se dividiram em três trios: o vermelho, formado por André P., Manoela e Willian, o time amarelo, com Daniel, Marcela e Heaven; e por fim o azul, formado por Thales, Roberta e Rafael. O objetivo era trabalhar uma peça de contra filé bovino inteira. Na primeira etapa consistiu em limpar e separar os vários tipos de corte de carne. Já nos passos seguintes, os cozinheiros preparavam pratos inusitados com cada uma das peças. A equipe vermelha saiu vitoriosa e garantiu seu lugar no mezanino.

Na prova de eliminação, Thales criou polêmica quando Ana Paula Padrão pediu para um dos participantes escolher uma das facas que continha cada uma o nome do prato que eles teriam que reinventar. O chef levantou a mão, porém Rafael não viu e partiu em disparada escolher uma das facas. Thales então reclamou que tinha levantado a mão primeiro. Nos depoimentos, Daniel reclamou:

- Para de ser chato!

Nas redes sociais, os internautas também se incomodaram com Thales, já que ninguém sabia o que tinha nas facas, e era apenas um sorteio. Depois do pequeno atrito, os cozinheiros foram para a cozinha para fazer sua própria versão de cassoulet, prato conhecido como a feijoada francesa. Na berlinda, Marcela e Heaven ficaram com os piores pratos, e Marcela acabou sendo a eliminada da semana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.