X

FOTOS

Publicada em 11/10/2018 às 00:00 | Atualizada em 11/10/2018 às 09:04

Após arrasar em casamento, Larissa Manoela dispara: - Que venham mais casórios para eu ir atrás do buquê!

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, ela ainda contou que tem desejo de se tornar diretora de filmes e teatro

Sarah Melchior

X

Larissa Manoela não pôde deixar de comparecer ao leilão beneficente da AACD, e lá, em uma conversa exclusiva com o ESTRELANDO, a cantora falou sobre sua carreira e seus planos para o futuro. 

Atualmente no ar no SBT em As Aventuras de Poliana, Larissa está concorrendo nos Meus Prêmios Nick deste ano com o filme Fala Sério Mãe, feito por ela ao lado de Ingrid Guimarães.

- Eu estou muito feliz, é uma honra muito grande. Acho que o pós estréia é muito gostoso porque a gente é reconhecido por isso, pelo trabalho, as horas dentro do set para filmar e o o esforço para que tudo fosse lindo.

Com apenas 17 anos de idade, a atriz já fez um pouco de tudo: atua em teatro, novela e cinema, canta, já saiu em turnê, lançou livro... E você quer saber o que ela ainda tem vontade de fazer? Ela conta:

- Eu tenho muitos sonhos e pretendo realizá-los em breve, vou começar a cursar faculdade de cinema, então eu tenho muita vontade de me especializar em direção e conseguir dirigir uma peça, um filme, um curta ou algo assim. Eu também tenho muita vontade de tocar um instrumento e conseguir cantar junto. 

Mas enquanto o sonho de ser diretora está um pouco mais distante, a atriz está concentrada em seus projetos para o ano que vem.

- Agora eu estou focada na minha carreira de cantora com a nova turnê que vai sair ano que vem, novas músicas, clipe, muita coisa legal.

E não é só isso! Larissa foi assunto no último sábado, dia 6, ao tentar pegar o buquê de Beca Milano em seu casamento com o diretor Fernando Pelegio. Ela comentou como foi a experiência:

- Foi a primeira vez que eu tentei pegar o buquê e eu estava super empolgada, mas foi mais em um tom de brincadeira e de diversão. Foi o casamento do meu chefe, como eu digo, que é o Pelegio, e a Beca que estava uma princesa, foi maravilhoso. Só desejo felicidades para eles, e que venham mais casamentos para eu ir atrás do buquê!

A seguir, confira os melhores looks de Larissa Manoela:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.