X

FOTOS

Publicada em 11/10/2018 às 00:00 | Atualizada em 11/10/2018 às 08:46

Em evento da AACD, Eliana doa vestidos para leilão: São valiosíssimos pela questão emocional e pelo o que valem

A apresentadora é embaixadora da causa há 12 anos e madrinha há cinco

Sarah Melchior

X

Na última quarta-feira, dia 10, aconteceu em São Paulo um leilão para arrecadar fundos para a AACD. O evento contou com a presença de diversos famosos, e o ESTRELANDO esteve no tapete vermelho para contar tudo o que rolou!

Eliana foi uma das primeiras a chegar e, em entrevista, falou sobre a importância de ajudar um evento como este:

- Estou como embaixadora há 12 anos e como madrinha há cinco, e é um trabalho muito sério, é uma noite para que a gente abra nossos corações e fique com as anteninhas ligadas ao terceiro setor, para ajudar quem precisa, porque a AACD sobrevive de doações. 

A apresentadora doou dois vestidos próprios para serem leiloados e para ajudar a causa:

- São dois vestidos muito importantes que eu usei na última campanha do meu perfume da Jequiti, são lindos, e eles foram muito elogiados pelo Silvio Santos. É um vestido valiosíssimo, por tudo: pela questão emocional, pelo que ele vale mesmo.

O leilão contou ainda com uma música especial feita por Roberto Carlos e dada de presente especialmente para a ocasião. 

- Quando a gente descobriu que ele tinha cedido a música, fiquei muito emocionada, porque a letra diz tudo. Acho que a gente está vivendo um momento no nosso país em que a gente precisa de união, de respeito e de altruísmo, e essa música fala exatamente disso.

A seguir, confira os melhores momentos de Eliana como mãe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.