X

FOTOS

Publicada em 11/10/2018 às 16:10 | Atualizada em 11/10/2018 às 16:19

Kate Middleton já foi parada diversas vezes por dirigir em alta velocidade, diz site

Parece que a esposa de príncipe William adora acelerar o carro!

Da Redação

X

Kate Middleton aparenta ser bem plena, principalmente quando frequenta eventos pela família real ou aparece em momentos públicos com os filhos, os príncipes George e Charlotte. Porém, ao que tudo indica, quando a esposa de príncipe William dirige seu carro por Londres, ela é uma pessoa que adora acelerar bastante, o que está trazendo problemas para ela!

Segundo informações do Radar Online, uma fonte do palácio informou o seguinte:

- Kate foi alertada diversas vezes pela polícia de Londres para diminuir a velocidade. Mas não há nada que os policiais possam fazer. Ela é quem ela é e não é que eles vão dar à ela uma multa por alta velocidade.

A notícia veio à tona porque, no começo dessa semana, Kate foi vista em um carro tipo SUV dirigindo a 148 quilômetros por hora nos limites da cidade. Essa teria sido a terceira vez que ela foi pega por exceder a velocidade. Mas a fonte afirma que, quando ela está com as crianças, Kate dirige devagar e com calma. 

Menos mal, né?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.