X

FOTOS

Publicada em 11/10/2018 às 17:58 | Atualizada em 11/10/2018 às 17:59

Kim Kardashian recebe críticas por deixar filha usar maquiagem

North West tem apenas cinco anos de idade

Da Redação

X

Parece que North West vai puxar a mãe no quesito vaidade! A menina, de cinco anos de idade, saiu com a mãe pelas ruas de Nova York maquiada com base e uma sombra rosa. Kim Kardashian publicou uma foto das duas juntas na última terça-feira, dia 9.

Porém, nem todo mundo achou tão bonito assim! Muitos seguidores criticaram a empresária por maquiar a criança. Nos comentários havia mensagens como:

Pare de passar maquiagem na North, ela só tem 5 anos.

Outro seguidor escreveu:

Arrumar essa criança para deixá-la fashion com maquiagem e cabelo é demais para 5 anos de idade. Eu brincava disso em casa, ninguém me forçava a estar na moda com essa idade. Vamos ensinar nossas crianças que existem coisas mais importantes do que sua aparência.

Essa não é a primeira vez que Kim é criticada por arrumar demais suas filhas, ela já foi tachada por alisar os cabelos da menina - e depois, muito criticada, afirmou que só deixava North alisar os fios duas vezes por ano, perto do aniversário dela.

Veja a seguir outras polêmicas do clã Kardashians:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.