X

FOTOS

Publicada em 11/10/2018 às 18:29 | Atualizada em 11/10/2018 às 20:54

Lena Dunham revela quem é o ex-namorado de Taylor Swift que ela menos gosta

Lena é amiga da cantora

Da Redação

X

As atrizes Lena Dunham e Maggie Gyllenhaal foram as convidadas do programa Watch What Happens Live!, na última quarta-feira, dia 10, em Nova York. Durante o programa, Lena brincou no quadro Plead the Fifth, onde as celebridades fazem três perguntas e podem escolher não responder uma. Mas, Lena acabou respondendo as três perguntas e não se abstendo de nenhuma!

Primeiro, Lena foi questionada quem ela acha que é o maior misógino de Hollywood, ela respondeu que acha que é o comediante Daniel Tosh. Depois, a pergunta foi sobre o drama que ocorreu entre ela e o co-protagonista Christopher Abbott. Por último, mas com certeza não menos importante, Andrew Rannells perguntou qual dos ex-namorados da sua amiga Taylor Swift é o menos favorito dela.

Antes de responder qual ex da amiga que ela menos gosta, Andy Cohen, o apresentador do programa, lembrou que Lena estava sentada ao lado de Maggie, que é irmã de um ex de Taylor, o ator Jake Gylleenhaal.

Sem exitar, Dunham respondeu:

- Eu quero fazer o certo por ela sobre esta questão. Meu menos favorito era Calvin Harris porque eu senti que ele era mesquinho em público, e quem precisa fazer isso?

A seguir, confira todos os ex-namorados de Taylor Swift:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.