X

FOTOS

Publicada em 11/10/2018 às 00:00 | Atualizada em 11/10/2018 às 08:57

Luciana Gimenez se compara a Silvio Santos: - A gente tem uma personalidade muito parecida

A apresentadora ainda falou sobre trabalhar em outra emissora

Sarah Melchior

X

Apesar de apresentar o Superpop ao vivo às quartas-feiras, Luciana Gimenez conseguiu dar uma passadinha no leilão da AACD que aconteceu na noite da última quarta, dia 10, em São Paulo. Lá ela conversou com jornalistas sobre sua participação no Programa do Silvio Santos, que ocorreu recentemente.

Na atração, Silvio brincou perguntando se a apresentadora se senta tentando mostrar propositalmente sua coxa, e ela, indo na onda dele, respondeu que sempre que cruza as pernas lembra de Silvio. Durante o leilão, ela comentou o ocorrido:

- Eu amo o Sílvio. Às vezes estou me sentindo mal eu dou uma olhadinha e penso: Ele falou que eu sou bonita, e eu fico me sentindo, ele é muito legal, sempre foi.

Luciana ainda revelou que, para ela, os dois estão ficando cada vez mais parecidos com o passar do tempo!

- Acho que a gente tem uma personalidade muito parecida porque ele fala tudo o que pensa. Eu ainda não falo porque ainda tenho um pouco de filtro, mas daqui a pouco já estou perdendo também

Muito querida por todos, a apresentadora também falou sobre a competitividade entre as emissoras, e disse que trabalharia em outra sem problemas:

Até na Globo eu transitaria, tem tantas pessoas legais lá. Acho que hoje em dia todas as emissoras deveriam se unir. Por exemplo, um evento desses, tinha que passar em todas as emissoras! 

A seguir, confira os bastidores de beleza de Luciana e de outras famosas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.