X

FOTOS

Publicada em 11/10/2018 às 11:48 | Atualizada em 11/10/2018 às 11:42

Mc Kevinho revela em entrevista que fará cirurgia, saiba mais!

O funkeiro abriu o jogo durante conversa com Matheus Mazzafera

Da Redação

X

Mc Kevinho participou do quadro de Matheus Mazzafera no Vídeo Show e abriu a sua casa para o apresentador! Além de mostrar os cômodos, o funkeiro topou participar de um jogo que consistia em achar alguns de seus objetos em até dez segundos. Caso não cumprisse o objetivo, Matheus tinha o direito de fazer uma pergunta polêmica.

Em determinado momento, Kevinho não conseguiu encontrar mortadela em sua cozinha e, por isso, teve que falar qual foi o último objeto que comprou - e o valor!

- O relógio..., disse, desconversando sobre o valor do objeto.

Em seguida, após novamente perder na brincadeira, o namorado de Flávia Pavanelli foi questionado sobre se faria algum procedimento estético. Ele não só negou como entregou o que fará em breve?

- Vou fazer no nariz. Eu acho o meu nariz muito grande! Eu vou diminuir, declarou.

E ainda continuou:

- Agora eu sou (mais preocupado com a estética), mas não sempre. Agora eu tô mais ligado, acompanhando tudo assim. E me cuidando também. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.